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  Gabinete do Prefeito


Chefe de Gabinete:

Tadeu Andrade

  

Atribuições competentes:

         I -   coordenar os compromissos administrativos e políticos do Prefeito;

        II -   levantar informações e dados solicitados pelo Prefeito;

       III -   emitir e controlar a documentação oficial da administração municipal em articulação com a assessoria jurídica da Prefeitura, bem como a elaboração e acompanhamento da tramitação de leis, decretos, mensagens, portarias, dentre outros instrumentos;

      IV -   recepcionar, realizar a triagem, despacho e emissão de correspondências oficiais do gabinete;       V -   coordenar os cerimoniais do Gabinete do Prefeito, solenidades internas e externas, observando os princípios e diretrizes da política de comunicação da Prefeitura;

      VI -   promover o atendimento ao público e a instituições públicas e privadas;

     VII -   representar o Prefeito, sempre que determinado;    VIII -   manter relações institucionais com os membros do Poder Legislativo;

      IX -   assessorar ao Executivo Municipal em suas relações públicas, funções sociais, de cerimonial e mantê-lo informado sobre o noticiário de interesse do Município;

       X -   organizar os compromissos do Executivo Municipal, dispondohorários de reuniões, entrevistas e solenidades, especificando os dados pertinentes e fazendo as necessárias anotações em agendas, para lembrar-lhe e facilitar-lhe o cumprimento das obrigações assumidas;

      XI -   exercer a supervisão técnica e normativa das unidades que integram a secretaria que dirige;

     XII -   exercer outras atribuições que lhe forem conferidas ou delegadas.

 



Secretaria de Gabinete

Secretário de Governo
Adv. Elvis Moacir de Carvalho
gabinete@nazareno.mg.gov.br

(35) 3842-1742

Atribuições competentes:

         I -   acompanhar a execução das atividades das Secretarias, harmonizando o relacionamento entre as mesmas;

        II -   assegurar que os objetivos, programas, projetos e atividades municipais atendam com prioridade às necessidades básicas da população e ao desenvolvimento dos recursos locais;

       III -   avaliar o desempenho da administração municipal, indicando medidas de correção dos desvios encontrados;     

       IV -   coordenar as atividades de apoio às ações políticas do Governo Municipal;

       V -   coordenar, auxiliar e acompanhar as relações institucionais com a Câmara Municipal, associações de classe, associações de bairro, sociedade civil, bem como órgãos e entidades das esferas de governo federal, estadual e municipal;

      VI -   desenvolver projetos de apoio logístico e administrativo aos conselhos municipais das diversas áreas;

     VII -   estabelecer mecanismos e metodologias para a mobilização das comunidades através de suas organizações legítimas para o desenvolvimento da participação popular;

    VIII -   formular e implementar política municipal, elaborando programas, projetos e planos de forma integrada em nível municipal, estadual e federal, fixando prioridades para a execução das ações, captação e aplicação de recursos;

      IX -   manter estreito relacionamento com as entidades federais, estaduais, municipais, filantrópicas e outras, visando ação de intercâmbio para otimizar o desenvolvimento local;      

       X -   promover a participação popular na avaliação do serviço público;

      XI -   promover a realização e supervisionar os convênios com os órgãos federais, estaduais e municipais;

     XII -   exercer outras atribuições que lhe forem conferidas ou delegadas.

 



 



Prefeitura Municipal de Nazareno
Praça Nossa Senhora de Nazaré, S/N - Centro
Nazareno-MG - CEP: 36370-000
Telefone: (35) 3842-1100
www.nazareno.mg.gov.br
   
   
 
     
 
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